Foto-site

A divulgação do resultado da concessão de bolsas de estudos para o Pré-vestibular gerou bastante expectativa na unidade parceira do Sistema Poliedro, Curso G9, em Itajubá (MG). Os alunos inscritos e seus familiares assistiram a uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola, esclareceram dúvidas e visitaram as instalações do prédio onde é localizado o curso.

Após a conversa com os diretores, os vestibulandos receberam a porcentagem de desconto concedido. O critério para a concessão foi a nota obtida pelo estudante no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2016.

A coordenadora pedagógica do Ensino Médio e Pré-vestibular da escola parceira, professora Márcia Gil de Souza, comentou sobre esse processo. “Tivemos um número bastante expressivo de inscritos, o que demonstra que estamos atingindo nossos objetivos e realizando um bom trabalho com os alunos que estudam por aqui. Também foi muito bom perceber que estão todos começando o ano com boas expectativas”, concluiu.

Uma das alunas que participou do processo, Luiza Reis Ribeiro, destacou que “ainda estou aguardando resultados de vestibulares, mas quero garantir uma vaga porque já estudei aqui no G9 e conheço a qualidade do ensino e dos professores, além da oferta de uma excelente preparação para o Pré-vestibular. ”

Resultado de bolsas movimenta alunos no Curso G9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Sistema Poliedro
X Desenvolvimento