Poliedro Infância

Caro parceiro,

Fazer parte do grupo das melhores escolas do país é um privilégio. Partindo desse princípio, vamos ressignificar alguns dos nossos projetos, valorizando a aprendizagem em conjunto, a possibilidade de troca de experiências com toda a comunidade escolar e o compartilhamento de conteúdo pedagógico de acordo com as necessidades dos alunos.


Assim, a partir de 2019, os projetos Cartas pelo Brasil, Faça a sua História e Brincoteca farão parte de um depositário de projetos pedagógicos. A ideia é destacar as iniciativas que já promovemos em nossas escolas com tanto esmero, mas que não vêm recebendo a devida atenção.


O novo formato contará com uma plataforma de interação, troca de saberes e divulgação de boas práticas entre os professores da rede de escolas parceiras do Sistema de Ensino Poliedro. Esse compartilhamento dá sentido ao papel do professor como educador, mediador e formador.


Assim como a tecnologia, que está em constante inovação, os projetos pedagógicos precisam ser atualizados, mantendo o objetivo de garantir o desenvolvimento de habilidades e competências.


Fiquem atentos, pois em breve teremos novidades!


Um grande abraço.
Alberto Serra Filho